Um homem foi preso pela PM em resposta a uma denúncia anônima por conduzir uma motocicleta Honda Titan azul em estado visível de embriaguez, ameaçando a segurança pública.

A ocorrência foi registrada na quinta-feira, (07), às 18h24 e teve desdobramentos na Rua José Raimundo Pântano, no centro de Rio Bom.

A equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria conduzindo uma motocicleta Honda Titan azul em estado de embriaguez, colocando sua vida e a vida de terceiros em risco. Após receber a informação, a equipe iniciou um patrulhamento na tentativa de localizar o suspeito.

O indivíduo foi avistado na Avenida Paraná, e ao perceber a presença policial, acelerou a motocicleta. A equipe conseguiu abordá-lo somente quando parou em frente à sua residência. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, com dificuldades para se manter em pé e exalando forte odor etílico.

Diante da constatação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Destacamento de Polícia Militar de Marilândia do Sul. No local, foi oferecido o teste do etilômetro, o qual foi recusado pelo autor. Como consequência da recusa, foi elaborado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

O indivíduo foi entregue posteriormente na Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para as providências legais. A motocicleta envolvida na ocorrência foi apreendida e recolhida ao Pátio do Destacamento de Polícia Militar de Rio Bom devido a pendências administrativas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: