A Dra. Luana Lopes, da Delegacia da Mulher, realizou a prisão nesta quinta-feira (21) de um homem de 56 anos por suspeita de aliciamento contra uma menor de 11 anos. O indivíduo foi preso pela Delegacia da Mulher.

Através de uma revelação espontânea da vítima, ela relatou na escola que um vizinho de 56 anos estaria perseguindo e a importunando, oferecendo dinheiro para que ela praticasse relacionamentos íntimos com ele, e a proibindo de namorar ou brincar na rua.

Ele começou a perseguir a menina, e a mãe dela, ao questionar a criança, foi informada de que o vizinho a estava perseguindo. A mãe notou que o homem tinha um comportamento estranho com a menina. A mãe percebeu que o homem tinha um comportamento obsessivo com a filha dela e que ele poderia até ser avô da criança. A escola chamou a mãe e contou em detalhes sobre o ocorrido.

O caso foi levado pela mãe da criança à Delegacia da Mulher quando a menina relatou na escola que um vizinho de 56 anos estava a perseguindo. “A criança informou na escola que um vizinho de 56 anos estava a importunando, oferecendo dinheiro para que ela praticasse atos libidinosos com ele”, relatou a delegada Luana Lopes. O homem foi preso.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: