Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na segunda-feira (01), às 16h49, na Rua Roque Guizeline, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, Apucarana.

De acordo com informações, a mulher acionou a polícia via 190 após um desentendimento com seu companheiro que a ameaçou, dizendo que se chamasse os policiais, iria acabar com sua vida.

No momento da chegada da Polícia Militar, a vítima explicou que estava em casa com seu companheiro quando uma discussão começou. Em meio ao embate, ele a expulsou de casa junto com os filhos do casal, ameaçando-a de morte caso ela chamasse a polícia. A vítima ainda relatou o temor de que o agressor cumprisse suas ameaças indo até o seu local de trabalho.

Quando os policiais chegaram, encontraram o autor da ameaça na sala da residência, enquanto a vítima permanecia dentro da casa. O acusado negou as ameaças, alegando apenas uma discussão.

Diante do interesse da vítima em representar contra o agressor, este foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis, sendo necessário o uso de algemas.

A polícia ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e reitera seu compromisso em garantir a segurança e proteção das vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: