Na madrugada desta quinta-feira (28/12, às 03h02 a Polícia Militar de Arapongas foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no conjunto Piacenza. Segundo relato da solicitante, seu ex-convivente estaria ameaçando-a, mesmo ela possuindo uma medida protetiva de urgência contra ele.

A vítima informou à equipe policial que o ex-companheiro a ameaçou por mensagens de texto e ligações durante o dia, além de afirmar que iria até a casa dela, onde reside com suas duas filhas, para agredi-la. A solicitante relatou também que ele teria mandado pessoas até a porta de sua casa para efetuarem disparos de arma de fogo, a fim de assustá-la.

Enquanto a equipe estava em contato com a solicitante, o ex-companheiro chegou ao local. Foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o motivo de estar na casa da vítima, ele admitiu ter ido até lá. A solicitante confirmou possuir medida protetiva, e ao ser questionado, o ex-companheiro afirmou ter ciência da mesma.

Diante dos fatos, a equipe policial verificou, por meio do COPOM, a medida protetiva, e em seguida, utilizando algemas para segurança de todos, conduziu o autor e a vítima para a 22ª SDP para apresentação à autoridade policial. Importante mencionar que as duas filhas do casal foram conduzidas juntamente com a mãe e ficaram aos cuidados da avó.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: