Abordagem de rotina da GM de Arapongas revela fraude em motocicleta na Zona Leste.

Na manhã da quarta-feira (03), durante um patrulhamento de rotina na Zona Leste, uma equipe da Guarda Municipal (GM) realizou uma fiscalização de trânsito que resultou na prisão de um homem pelo crime de adulteração de sinal identificador em veículo.

Durante a abordagem, os guardas constataram que a motocicleta Honda de cor prata, apresentava irregularidades graves. O motor não correspondia ao modelo original da moto, sendo identificado como proveniente de uma Honda CBX 200 Strada vermelha. Além disso, o chassi estava adulterado de maneira grosseira, com o objetivo de dificultar sua identificação.

O condutor, um jovem de 19 anos sem habilitação, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais necessárias.

A ocorrência evidencia a importância da atuação das forças de segurança no combate a crimes de adulteração de veículos, que representam um sério risco para a segurança viária e para a sociedade como um todo. A Guarda Municipal continua vigilante para garantir a ordem e a segurança no trânsito da cidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: