Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (11), para atender a uma grave denúncia de estupro de vulnerável na Avenida Paraná, no centro de Kaloré. A denúncia partiu de uma mãe, que relatou o desaparecimento de sua filha, que possui necessidades especiais e faz acompanhamento na APAE desde a infância.

A jovem desaparecida foi encontrada na noite de sábado, 10 de agosto, e revelou ter passado a noite e o dia seguinte em companhia de um indivíduo conhecido anteriormente por ela. De acordo com a vítima, o suspeito a forçou a entrar em seu carro e a levou para Rolândia e Faxinal, onde a manteve em sua companhia.

A vítima descreveu uma tentativa de agressão sexual na noite de sexta-feira, 9 de agosto. Ela relatou que o suspeito tentou forçá-la a ter relações sexuais, removendo suas roupas. Durante o fato, a jovem conseguiu sair do banheiro e se trancar em um quarto na residência do suspeito. Ela afirmou que houve sexo antes de sua tentativa de fuga, mas, confusa, inicialmente não confirmou essa parte do relato.

O suspeito, foi detido pela equipe policial e conduzido ao camburão da viatura, visando garantir a segurança da vítima. Tanto o suspeito quanto a vítima foram levados para a Delegacia de Jandaia do Sul, onde serão tomadas as devidas providências legais.

A equipe policial continua a investigação para assegurar que todos os aspectos do caso sejam devidamente apurados e que a justiça seja feita.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: