Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar na noite de domingo (11), em Apucarana. Uma mulher que está separada de seu ex-marido há pelo menos seis meses, relatou ter sido agredida durante um conflito que surgiu ao devolver seu filho de 3 anos.
Segundo a vítima, o ex-marido estava com a criança e, ao entregá-la, iniciou uma discussão que rapidamente escalou para agressões físicas. A senhora informou que sofreu socos no rosto, puxões de cabelo e uma lesão na mão, além de ter recebido ameaças de morte. A motivação para as agressões seria ciúmes por parte do agressor.
O caso ocorreu na presença do filho do casal, o que agrava a situação. Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia deixado a cena. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem seguidos e foi aconselhada a entrar em contato com a polícia novamente pelo telefone 190, caso necessário.
As autoridades continuam a monitorar a situação e recomendam que a vítima mantenha contato com a polícia para garantir sua segurança e a de seu filho.