Imagem por: Canal 38

Na noite desta segunda-feira (19), a Polícia Militar atendeu um caso de assassinato no Recanto Mundo Novo, em Apucarana. Um homem, de 31 anos, foi assassinado a tiros em residência, localizada na Rua Fernando Pereira em frente a um local conhecido como a casa da pedra.

A vítima foi alvejada no quintal de sua própria casa. O incidente mobilizou imediatamente diversas equipes de segurança, que prontamente isolou a área para preservar possíveis evidências.

A Polícia Civil também foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso. O objetivo é identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram a esse assassinato.

Foto: Canal 38

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para realizar a remoção do corpo e a realização do exame de necropsia, procedimentos padrão em casos de morte violenta.

Foto: Canal 38

Delegado Doutor André Garcia fala sobre o homicídio

“Por enquanto, o que nós sabemos é que a vítima se trata de Marcelo Schultz, 31 anos, uma pessoa bastante conhecida no meio policial aqui de Apucarana. As informações preliminares dão conta de que ele estava na frente da residência dele no Jardim Ponta Grossa quando, por volta das 8h40 ou 8h45, um ou dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Talvez um já estivesse esperando a vítima. Então, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Temos informações inclusive de que a região da cabeça foi bastante atingida, o que nos faz ter a certeza de que se tratou de uma execução, ou seja, os disparos foram efetuados quando a vítima já estava caída. A esposa dele estava na casa, segundo informações que obtivemos in loco.

Alguns disparos foram efetuados na direção dessa senhora; no entanto, ela conseguiu fugir, se escondeu e chamou a Polícia Militar. Quando o SAMU chegou, o PM também chegou junto. Infelizmente, a vítima já estava em estado de óbito. Estamos aqui no setor de homicídios e já iniciamos as diligências investigativas. Sabemos que essa vítima é usuária de droga, o que abre um leque investigativo importante para nós.”

Foto: Canal 38

Foto: Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: