A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato em uma festa realizada nesta madrugada de quinta-feira (02) às 3h45 na Rua Pedro Xavier, Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.
A equipe policial se dirigiu ao endereço informado, onde encontraram uma cena de tumulto. A denunciante relatou aos policiais que ela e seu convivente, estavam prestes a deixar a festa quando o proprietário da residência, dirigiu palavras agressivas ao homem. As palavras ofensivas incluíam chamá-lo de “otário” e sugerir que ele merecia ser agredido. Em seguida, partiu para cima dele agredindo-o com chutes e socos, derrubando-o no chão.
A solicitante ainda informou que havia consumido bebidas alcoólicas, e a causa da desavença aparentemente surgiu devido a uma discussão sobre participar de um “racha da cerveja”. O agredido se recusou a participar, alegando que estava bebendo Heineken e não desejava fazer parte da competição. No entanto, o acusado de agressão e outros presentes consideraram a atitude como provocação.
Devido às agressões e ao tumulto, a polícia registrou a ocorrência e orientou as partes envolvidas. Além disso, a solicitante e seu convivente foram encaminhados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido às lesões que ele sofreu no rosto e na cabeça como resultado da briga.