Imagem por: Apresentador Eduardo Fialho do Programa Alerta Geral do Canal 38

A forças de segurança atenderam nesta terça-feira, (19) uma ocorrência de morte na Rua Mariquita dos Rios, no jardim Mônaco, em Arapongas. Um homem, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrado morto em sua residência, em um estado avançado de decomposição. A principal suspeita é de que a causa da morte seja natural.

Foto: Eduardo Fialho do Programa Alerta Geral do Canal 38
Foto: Eduardo Fialho do Programa Alerta Geral do Canal 38

De acordo com informações, um vizinho, sentiu um odor forte proveniente da casa, decidiu acionar a imobiliária responsável pelo aluguel do imóvel. A empresa, ao chegar ao local, se deparou com o corpo em avançado estado de decomposição, sugerindo que o homem já estava morto há aproximadamente três dias.

Foto: Eduardo Fialho do Programa Alerta Geral do Canal 38

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a residência, onde realizaram procedimentos de reconhecimento e investigação da causa da morte.

Após avaliação, os socorristas e as autoridades presentes concluíram que a morte provavelmente foi natural, sendo atribuída a um possível infarto. O estado avançado de decomposição do corpo indica que o homem estava sem vida há alguns dias.

A identidade do falecido não foi divulgada até o momento, e os procedimentos legais para o devido reconhecimento e liberação do corpo estão em andamento. A comunidade local expressa pesar pela perda e se solidariza com familiares e amigos do homem encontrado morto.

A Polícia Civil deve conduzir uma investigação mais aprofundada para confirmar as circunstâncias exatas da morte, mas, até o momento, a hipótese de morte natural parece ser a explicação mais plausível para o trágico acontecimento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: