A Polícia Militar foi acionada às 13h53, de segunda-feira (27) para atender a uma ocorrência no Residencial Florais do Lago, em Apucarana. O registro de ocorrência indicava um atendimento de local de morte na Rua Jerônimo Alves Vicente.

Ao chegar ao endereço, a equipe policial se deparou com um imóvel fechado. A informação inicial indicava a possibilidade de um morador estar em óbito no local, mas ainda não havia sido feita qualquer entrada na residência. Diante da urgência da situação, os policiais decidiram adentrar no imóvel.

No quarto, os agentes encontraram um homem de 72 anos, em estado de rigidez cadavérica e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e, ao chegar, constatou o óbito. Posteriormente, a Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos legais e liberar o corpo diretamente para a família.

Segundo as autoridades, não foram visualizadas lesões aparentes na vítima, tampouco foram encontrados indícios de crime no local. O foco da ação policial foi informar prontamente os órgãos responsáveis e seguir os protocolos para situações dessa natureza.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: