Bruno Emídio da Silva Junior, de 33 anos, foi vítima de um trágico evento durante uma confraternização no Distrito do Pirapó, em Apucarana, na noite de sábado (09), por volta das 23h14. Bruno estava em uma residência na Rua João Batista Judai quando foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo efetuado por um vizinho.

Segundo relatos de testemunhas, durante a confraternização, alguns disparos foram ouvidos vindos da casa vizinha, uma ocorrência recorrente durante esse tipo de evento. Ao tentar averiguar a situação, Bruno subiu em um suporte para botijão de gás e foi fatalmente atingido no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém o tiro foi fatal.

O autor dos disparos, que reside na casa ao lado, evadiu-se do local em um Fiat Toro vermelho. As autoridades competentes foram acionadas e compareceram ao local, incluindo o Delegado da Polícia Civil, investigadores, agentes do IML e peritos da criminalística, que realizaram as devidas providências.

Durante as investigações, foram encontradas diversas armas e munições no local, incluindo uma espingarda de pressão, uma escopeta calibre 12 e munições intactas e deflagradas de diversos calibres. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na 17ª SDP de Apucarana.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para perícia.

SEPULTAMENTO

BRUNO EMÍDIO DA SILVA JUNIOR – 33 anos – Velório no Ginásio de esportes do Pirapó o sepultamento está previsto para ocorrer às 10 horas nesta segunda-feira (11), no Cristo Rei, em Apucarana.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: