Uma ocorrência grave foi registrada na noite de sexta-feira,(01), às 21:38 na Avenida Brasil, região central de Cambira. A polícia foi acionada para atender a uma situação de ameaça e agressão.

De acordo com informações, a vítima, que estava em frente a uma conveniência, relatou à equipe policial que um indivíduo, proprietário de um açougue na avenida principal da cidade, parou seu veículo e desceu apontando em sua direção. O motivo da ameaça seria uma dívida do solicitante no açougue. O agressor teria afirmado que deixaria a vítima descalça se a dívida não fosse quitada imediatamente.

Diante da recusa do solicitante em efetuar o pagamento naquele momento, o agressor partiu em direção a ele com uma cinta. O irmão do solicitante interveio para defendê-lo e acabou sendo agredido com golpes de cinta. A situação se agravou quando o agressor pegou uma faca em seu veículo.

As vítimas, ao perceberem a faca, fugiram e se esconderam em um barracão em construção. No entanto, o agressor os seguiu, pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes, deixando hematomas nas costas do irmão e um “calombo” na cabeça. As vítimas afirmam que o agressor também estava armado com uma arma de fogo, desferindo uma coronhada na cabeça do solicitante.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: