PM atende incidente de violência doméstica na Rua Fogo Apagou, Jardim Primavera em Arapongas.

Na noite de domingo (03/03), por volta das 22:55, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal – violência doméstica e familiar na Rua Fogo Apagou, no bairro Primavera, em Arapongas.

No local, a equipe policial fez contato com a solicitante, que relatou ter acabado de chegar da igreja com seus filhos. Segundo ela, devido ao fato de não ter atendido às ligações de seu marido, ele começou a agredi-la com empurrões e tapas na cabeça assim que ela chegou em casa.

A solicitante chamou a polícia ligando para o 190, e quando seu marido percebeu que ela estava acionando as autoridades, ele fugiu do local em um carro preto, tomando rumo desconhecido.

A equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a solicitante sobre os procedimentos legais cabíveis. Vale ressaltar que, quando a equipe chegou ao local, o autor das agressões não estava mais na residência.

Esse triste episódio destaca a urgência de combater a violência doméstica e oferecer suporte às vítimas, além de ressaltar a importância de conscientizar sobre relacionamentos saudáveis e respeitosos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: