A angústia toma conta da família de Júlio Gregório de Oliveira, morador do Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, que desapareceu na última sexta-feira (03) no bairro Marcos Freire.

Com o intuito desesperado de encontrar o patriarca da família, sua neta, Camila de Oliveira Francisco, iniciou uma busca na área de mata no Marcos Freire nesta terça-feira pela manhã.

Segundo relatos de Camila, a última vez que Júlio foi visto foi em um bar no Núcleo Marcos Freire, ele teria recebido o pagamento do 13º salário. O Senhor Júlio mora sozinho e a família teme pelo seu paradeiro, especialmente considerando que não é de seu costume desaparecer sem dar notícias.

A família de Júlio descreveu que ele estava usando um shorts no momento do desaparecimento e pede encarecidamente a ajuda da população para tentar localizá-lo. Qualquer informação sobre o paradeiro de Júlio Gregório de Oliveira é importante.

Por isso, pede-se que qualquer informação seja comunicada imediatamente através do telefone (43) 99871 0189 ou pelo 190 da Polícia Militar. A colaboração de todos é fundamental neste momento de aflição para a família.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: