A denúncia veiculada pelo Canal 38 trouxe à tona uma situação preocupante na rede municipal de ensino de Apucarana. Uma mãe de aluno e servidores da Escola Municipal Juiz Luiz Fernando Araújo Pereira, localizada no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, relataram a falta de ventiladores em salas de aula, tornando o ambiente escolar desconfortável, principalmente em dias quentes.

A matéria, que destacava a preocupação com essa situação recorrente na gestão de Junior da Femac, foi ao ar e, surpreendentemente, o problema foi resolvido no mesmo dia. No entanto, isso levanta questionamentos sobre a existência de disponibilidade de ventiladores no estoque da prefeitura e qual seria o motivo de deixar as crianças e professores passando calor insuportável nas salas de aula.

“O pai de uma das crianças encaminhou uma mensagem à redação do Portal 38 News, expressando sua gratidão pela rápida resposta à denúncia. Ele disse: ‘Graças à reportagem, assim que foi postada, no mesmo dia já colocaram ventilador portátil na sala e no dia seguinte os pedreiros que estavam na reforma instalaram. Minha filha comentou que agora não tem mais calor na sala. Obrigado pela atenção e por nos ajudar nessa situação.” agradeceu.

O Canal 38 reafirma seu compromisso com a comunidade em abordar questões relevantes e continuará acompanhando de perto as ações da administração municipal para garantir que as soluções adotadas atendam às necessidades da população e dos servidores públicos de Apucarana.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: