Um flagrante de imprudência terminou com um adolescente ferido na tarde deste domingo (25), em Apucarana, Paraná. O jovem, de 17 anos, realizava manobras perigosas com uma motocicleta e acabou caindo ao tentar fugir da abordagem policial.

Segundo a Polícia Militar, a equipe patrulhava a área central quando se deparou com cerca de cinco motociclistas trafegando de maneira irregular, empinando as motos — ou seja, conduzindo sobre apenas uma roda — e colocando em risco a segurança de quem passava pelo local.

Ao perceberem a presença da viatura na esquina da Rua Osvaldo Cruz com a Rua Alexandre Barbieri, os motociclistas fugiram em alta velocidade. Um deles, que pilotava uma Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, perdeu o controle e sofreu uma escoriação no antebraço direito.

O adolescente foi abordado e, após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Entretanto, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava diversas pendências administrativas, além de estar com várias avarias: retrovisor quebrado, tanque ralado, pisca-alerta danificado e freio dianteiro inoperante.

Diante dos fatos, a PM lavrou as notificações cabíveis e encaminhou a moto ao pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar. O adolescente foi liberado no local após receber as orientações necessárias.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: