A PM de Apucarana registrou um boletim de ocorrência de ameaça de morte por volta das 22h52 de segunda-feira (25). A equipe da PM foi acionada para comparecer à Rua Rene Camargo de Azambuja, no Jardim São Pedro, onde uma mãe relatava ameaças de morte proferidas por seu próprio filho.

Segundo a solicitante, o filho em questão não apenas ameaçava a vida dela, mas também tentava agredir seus irmãos. Ao chegarem à residência, a equipe foi informada de que o autor já havia se evadido, escapando da intervenção de outra viatura que esteve no local anteriormente.

Diante da gravidade da situação, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, e a equipe retornou após a saída da viatura, momento em que foram novamente ameaçados. O agressor deixou o local.

Não satisfeita com a falta de segurança, a equipe iniciou um patrulhamento pela região. Surpreendentemente, a apenas duas quadras da residência, os policiais lograram êxito em abordar o indivíduo.

O suspeito, ao ser interpelado, informou à equipe que estava retornando para a residência com intenções ainda mais graves, declarando que mataria todos que estivessem no local. Diante da ameaça iminente, os policiais deslocaram-se imediatamente até a residência.

Com o consentimento e o interesse de representação da mãe, o agressor foi detido e encaminhado até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: