Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica foi registrada na Rua Emiliano Perneta, no Jardim América, em Apucarana na terça-feira (19), às 17h12 .

A solicitação foi feita por um membro da família, que informou que seu irmão, usuário de entorpecentes, estava na residência ameaçando a mãe. Ao chegarem ao local, a Polícia Militar encontrou a solicitante, a mãe e o autor dos fatos. Pouco depois, o irmão de ambos também chegou ao local.

O relato aponta para uma discussão entre os envolvidos, que evoluiu para uma briga física. Como resultado, o autor apresentava vermelhidão no ombro, enquanto a outra pessoa envolvida tinha lesões no braço esquerdo e vermelhidão no peito. A mãe dos envolvidos tentou intervir para acalmar a situação, mas acabou sendo oprimida pelo autor, que a insultou e a ameaçou.

O clima de tensão se agravou quando um dos envolvidos saiu da residência e o autor, segundo relatos, pegou uma faca e a colocou na cintura. Diante da situação, foi solicitado apoio policial com uma viatura equipada para o transporte de presos.

Ao perceber a chegada da polícia, o autor tentou fugir, pulando muros, mas acabou sendo alcançado em uma via lateral, onde se entregou à equipe. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

A violência doméstica é um problema sério que afeta muitas famílias em nossa sociedade. As autoridades locais reforçam a importância de denunciar casos de agressão e violência, garantindo assim a proteção e a segurança das vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: