Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na madrugada deste sábado (24), às 02h00, uma ocorrência de dano mobilizou a Polícia Militar no centro de Cambira. A situação teve início quando a equipe policial recebeu uma solicitação via COPOM, informando que um indivíduo alterado havia invadido a casa de sua irmã e causado danos.

No local, a equipe da PM encontrou a solicitante, que relatou que seu irmão, visivelmente alterado, começou a proferir ameaças e arremessou um capacete contra a janela da residência, quebrando-a. A vítima também mencionou que o indivíduo que mora na residência vizinha proferiu novas ameaças durante a presença da equipe policial.

Questionada sobre o motivo das ameaças, a vítima explicou que se tratava de uma quantia em dinheiro que ela não havia depositado ao autor. O indivíduo responsável pelo dano foi identificado e ao verificar seu nome no sistema Sesp, constatou-se que havia dois mandados de prisão em seu desfavor, com status de evadido.

Após uma conversa com o autor, ele concordou em sair da residência e se submeter à revista policial. Diante da situação e do risco de fuga, foi dada voz de prisão, e o uso de algemas foi realizado conforme preconiza a Súmula Vinculante n°11, visando resguardar a integridade física da equipe policial e dos familiares presentes.

Devido ao desejo da vítima em representar contra o autor, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A equipe policial prestou apoio à vítima para o retorno à cidade de Cambira.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: