Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na noite de sábado (09), às 21h01, a Polícia Militar de Jandaia do Sul registrou uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência na área central da cidade. O caso, foi na Rua Projetada D, após relatos de assédio por parte de um homem contra uma mulher protegida por medidas judiciais.

Segundo a solicitante, ela possui medida protetiva confirmada pela comarca de Jandaia do Sul, porém, o homem em questão tem ido repetidamente à sua residência, proferindo insultos e xingamentos. Ele a acusa de ser promíscua, a chamando de “biscate” e “mulher de zona”, além de insinuar relações com o vizinho.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o autor deitado na cama da solicitante. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado até a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis.

O caso destaca a importância das medidas protetivas em casos de violência doméstica e a necessidade de sua efetiva aplicação para garantir a segurança e a integridade das vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: