Imagem por: ARQUIVO/CANAL 38

“Fomos informados sobre o falecimento de uma interna do Lar São Vicente de Paula através dos plantonistas da 17ª Subdivisão de Polícia (SDP) de Apucarana.

Ao chegarmos ao local, em conjunto com a equipe da Polícia Militar, constatamos que a senhora, de 62 anos, foi encontrada sem vida com sinais de enforcamento. Ela estava sob tratamento médico e clínico nesta instituição e era portadora de esquizofrenia, além de outras comorbidades.

Por ora, instauramos um inquérito para investigar o ocorrido. Neste momento, não podemos afirmar exatamente o que aconteceu. Há indícios de que sua morte tenha sido acidental devido à sua condição de saúde. Ela necessitava de contenção devido aos medicamentos que utilizava, o que pode ter levado a um enforcamento acidental ao tentar se desfazer dos lençóis.

Estamos reunindo depoimentos das testemunhas e buscando imagens, uma vez que o local possui sistema de monitoramento. Ao final das investigações, teremos respostas para essas questões. Embora seja uma hipótese remota, não descartamos a possibilidade de suicídio. Estamos explorando todas as possibilidades até chegarmos a uma conclusão.”

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: