Imagem por: Canal 38

Dra. Luana Lopes, titular da delegacia da mulher, com o apoio dos policiais da Subdivisão Policial (17ª SDP) de Apucarana cumpriram um mandado de prisão nesta quarta-feira (10) contra o indivíduo que estaria praticando estelionato contra idoso.

A delegada comentou que até onde se tem conhecimento foram duas vítimas todas elas idosas com com prejuízos que chegam ao montante de aproximadamente 300 mil reais.

De acordo com a delegada suspeita-se da existência de outras vítimas também e estraram em contato com o banco e felicitação a informações para que eles fornecesse os nome dessas vítimas para ouvi-las e também imputar o delito de estelionato.

Por essas vítima serem idosa a pena pode aumentar. O estelionatário é morador de Arapongas o mandado de prisão saiu ontem. Foi realizado a organização da equipe e hoje no início da manhã a gente fez o cumprimento desse mandado e agora ele está à disposição aí da Justiça. Já ouvimos ele mas vamos continuar averiguando a possibilidade obviamente da participação de outras pessoas tendo em vista que a gente sabe que algumas pessoas podem estar envolvidas principalmente em relação ao dinheiro que não era colocado na conta dele e sim na conta de outras pessoas.

O salário dele não era compatível com o bem que ele utiliza como automóvel, telefone celular então assim realmente demonstrando ainda mais os indícios que a gente tem da prática do crime ele se torna qualificado e a pena é um pouco mais de quatro anos.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: