A garota estava com um grupo de sete pessoas no mar, quando houve o afogamento múltiplo
O corpo da menina de dez anos que desapareceu após se afogar no mar no Balneário Eliane, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros manhã desta segunda-feira (13). A população que passava pelo Porto de Guarda-Vidas Pousada, próximo de onde aconteceu o afogamento, a encontrou na areia.
Conforme os bombeiros, a garota estava com um grupo de sete pessoas que se banhavam no mar, quando houve o afogamento múltiplo. Três pessoas foram resgatadas sem ferimentos, enquanto a garota e mais três se afogaram. Um deles, um homem, sofreu lesões graves e corre risco de morte.
“Duas pessoas sofreram afogamento moderado e uma de grau grave, com parada cardiorrespiratória no local. Ainda, uma menina de dez anos permaneceu submersa e não foi localizada”, informou o Corpo de Bombeiros.
Fazia muito calor no momento do atendimento a ocorrência e o grupo brincava no mar. Ainda de acordo com os bombeiros, pelo número de vítimas não foi possível confirmar se todas estavam juntas aproveitando o dia, mas a suspeita é de que sim. O corpo da menina foi recolhido ao Instituto Médico Legal. Fonte: ricmais