Imagem por: Jonatam Battista - Canal 38

Na noite de sábado (30), às 21h47, um edifício localizado na Rua Renê Camargo de Azambuja, em Apucarana foi alvo de um furto de bicicletas que deixou moradores atônitos e em estado de alerta.

De acordo com informações uma equipe da Polícia Militar foi despachada para atender a ocorrência após o registro do crime. Os residentes relataram que o autor do furto teria invadido o edifício através do portão da garagem, situado na Rua Ponta Grossa, aparentemente forçando-o para ganhar acesso às instalações.

Dentro da garagem, o invasor teria forçado a porta do bicicletário, causando danos significativos, antes de selecionar meticulosamente as bicicletas de maior valor. Os itens furtados incluem uma bicicleta da marca Lapierre, na cor branca com detalhes em preto e laranja, além de duas bicicletas da marca Caloi, uma na cor preta com detalhes em amarelo e outra na cor vermelha com detalhes em preto. Todas as bicicletas são descritas como sendo de carbono, indicando um alto valor de mercado.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

Além disso, é importante ressaltar que outros moradores não compareceram ao local após o aviso do síndico, levantando a possibilidade de que haja mais vítimas ainda não identificadas.

Foto: Jonatam Battista – Canal 38

Diante da situação, os moradores foram orientados pela equipe da PM a complementar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, caso percebam a falta de mais algum item de valor em suas residências.

Com o temor de que o autor do furto ainda estivesse dentro do prédio, algumas buscas foram realizadas pela equipe da PM em todos os andares do edifício, no entanto, o suspeito não foi encontrado. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio.

A comunidade local está agora em alerta máximo, enquanto a Polícia Civil conduz as investigações para identificar e capturar o responsável por esse ato de violação e prejuízo à tranquilidade dos moradores de Apucarana. Quem reconhecer os ladrões pelas câmeras de segurança favor entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: