Em resposta a um chamado do COPOM, a equipe policial deslocou-se para atender uma ocorrência de lesão corporal, configurada como violência doméstica e familiar. O incidente ocorreu na Rua Tapicuru, Vila Triângulo, em Arapongas, às 21h59 da quarta-feira ( 27/12).

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma senhora que informou que seu padrasto invadiu a residência e, em meio a alterações de voz, iniciou uma briga. A vítima relatou que solicitou que o agressor deixasse a casa, mas, em resposta, foi ameaçada de agressão. Posteriormente, ao mencionar que acionaria a polícia, o padrasto saiu da casa proferindo xingamentos contra a mulher e sua mãe.

Ao chegar, a equipe não encontrou o agressor no local, impossibilitando sua localização imediata. Diante da situação, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, e a genitora da vítima foi orientada a comparecer à delegacia para solicitar medidas protetivas.

Esse episódio destaca a importância da denúncia e do acompanhamento das autoridades para coibir a violência doméstica e familiar, garantindo a segurança das vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: