Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Um acidente envolvendo dois veículos na Estrada Nova Ucrânia, no bairro Jardim Catuaí, em Apucarana, Paraná, gerou uma ocorrência policial registrada no domingo (14), às 18h36. O caso resultou em medidas legais contra o condutor responsável pelo acidente.

De acordo com informações, um senhor que dirigia uma caminhonete, trafegava pela estrada no sentido do centro, quando outro veículo, conduzido por outro elemento colidiu de frente com sua camionete. A colisão foi confirmada pelo próprio condutor do segundo veículo, que admitiu ter consumido bebida alcoólica.

Diante da suspeita de condução sob efeito de álcool, foi oferecido ao condutor um teste do etilômetro, que foi aceito por ele. O teste, realizado com um aparelho da marca Elec Baf 300, apontou o valor de 0,68mg/L de álcool no sangue, confirmando a suspeita inicial.

Como medida legal, o condutor foi conduzido à delegacia, porém, sem o uso de algemas. Já o outro envolvido no acidente foi liberado no local, pois não foram identificadas pendências em seu veículo ou em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O veículo envolvido na colisão com o condutor embriagado foi recolhido ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar devido a pendências administrativas. Ambos os envolvidos receberam orientações quanto aos procedimentos necessários para a confecção do documento de ocorrência.

Esse incidente destaca mais uma vez a importância da conscientização sobre os riscos da combinação de álcool e direção, ressaltando a necessidade de medidas rigorosas para coibir essa prática e garantir a segurança no trânsito.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: