Uma resposta rápida da Guarda Municipal resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de tentativa de furto de motocicleta. A equipe ROMU foi acionada via Central de Comando Operacional para verificar uma situação de possível furto na área central da cidade.

Segundo informações, os suspeitos haviam sido avistados nas imediações do Paço Municipal. A equipe policial realizou uma patrulha na área e avistou dois indivíduos, que correspondiam às características repassadas.

Ao abordar os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, durante a busca pessoal, foi encontrado com um dos elementos a quantia de R$70,00 em espécie. Além disso, próximo a ele, foi localizada uma “chave micha”, comumente utilizada para furtos de motocicletas.

Durante a conversa um dos elementos confessou que eles haviam tentado furtar uma motocicleta utilizando a chave encontrada, mas foram impedidos pela rápida intervenção da vítima, uma mulher que gritou por socorro ao presenciar a ação criminosa. O indivíduo também indicou o local onde haviam escondido dois capacetes, os quais foram recuperados pela equipe.

Outra testemunha, relatou ter visto os suspeitos se aproximando de sua motocicleta e tentando destravá-la. Ele interveio e impediu a ação dos indivíduos, que também foram vistos tentando destravar outra motocicleta próxima a um estabelecimento nas proximidades.

Diante dos relatos das vítimas e das evidências encontradas, a equipe deu voz de prisão aos suspeitos. Ambos foram conduzidos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) sem a necessidade do uso de algemas, onde serão tomadas as providências cabíveis.

A rápida atuação da Guarda Municipal contribuiu para evitar um crime e garantir a segurança na região central da cidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: