Durante uma operação de saturação na Zona Leste de Arapongas, na noite de quarta-feira (03) às 21h52 a equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) desvendou um ponto de venda de drogas próximo ao CEMEI Maria Hilda Santiago Grassano. A abordagem ocorreu na Rua Maitaca Roxa, resultando na apreensão de substâncias entorpecentes e revelando ação suspeita por parte de moradores locais.

A equipe, em serviço de patrulhamento, identificou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma residência conhecida por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Ao avistar a presença da guarnição, o suspeito, posteriormente identificado, tentou se desfazer de uma substância, posteriormente identificada como maconha, pesando cerca de (54,5 gramas).

O abordado, e embora nada ilícito tenha sido encontrado consigo, a apreensão da droga descartada ao solo levou à condução do suspeito para prestar esclarecimentos na 22ª Subdivisão Policial (22° SDP) de Arapongas.

A reação de outros moradores chamou a atenção da equipe do suspeito, conhecido no meio policial, fechou apressadamente o portão de sua residência, gritando para sua esposa que ligasse para um advogado, expressando seu desejo de evitar a presença policial em frente ao seu domicílio.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: