Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 16h39, a Equipe da Patrulha Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Arapongas realizou mais uma ação do Projeto Escola Mais Segura, no Conjunto Petrópolis. A atuação aconteceu nas imediações da Escola Municipal Papa João Paulo II e de outras instituições de ensino da região.

Durante a saída do período vespertino, os agentes estiveram presentes garantindo a segurança no entorno escolar. Além da presença ostensiva, os guardas interagiram com alunos, professores e responsáveis, promovendo a aproximação entre as Forças de Segurança e a comunidade escolar.

A equipe também auxiliou na orientação do trânsito durante o embarque e desembarque dos estudantes, reforçando a importância do respeito às normas de trânsito e à segurança no ambiente escolar.

A ação integra o cronograma de rondas do programa municipal, que visa proporcionar mais tranquilidade e proteção no cotidiano das escolas públicas da cidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: