Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Uma ocorrência registrada neste sábado (27) mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU, da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) em Apucarana. O caso foi atendido no Residencial Jacanã, na Rua Paulo Santos Gomes.

Moradores abordaram uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar ao perceberem que um vizinho não era visto havia vários dias. Além disso, a residência permanecia fechada, com forte odor e grande quantidade de moscas, o que levantou a suspeita de óbito no interior do imóvel.

O soldado Silva, do 10º BPM, detalhou como a situação foi constatada pela equipe policial:

“A equipe estava em patrulhamento aqui na região, na Rua Paulo Santos Gomes, quando foi parada por populares, que informaram que fazia vários dias que não viam o vizinho. Eles também notaram que a residência estava fechada, com bastante odor e várias moscas. Diante disso, a equipe fez o arrombamento da residência e encontrou, no quarto, um senhor de 53 anos já em óbito.”

Segundo o policial, o SAMU esteve no local e apontou a possibilidade de morte natural:

“O SAMU esteve presente no local. Segundo a equipe médica, ele já havia sido atendido anteriormente e tinha problemas cardíacos. Possivelmente teve uma morte natural, por infarto.”

O soldado ainda ressaltou as dificuldades encontradas no atendimento da ocorrência:

“Foi bem complicado entrar na residência. O local segue isolado e a Polícia Científica, junto com o IML, foi acionada para os procedimentos e retirada do corpo.”

Após os trabalhos periciais realizados no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal, que dará sequência aos trâmites legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: