Na tarde da última segunda-feira (2), ás 15h29 uma mulher foi vítima de violência doméstica em Sabaúdia. O caso veio à tona quando a vítima, buscou atendimento psicológico no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade e relatou à profissional que havia sido agredida pelo companheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que, após um desentendimento, seu companheiro desferiu dois tapas em seu rosto, um chute em sua barriga e um golpe em sua mão, resultando em ferimentos na face e nas mãos. A vítima também informou que havia sido abusada sexualmente pelo mesmo homem em uma ocasião anterior.

Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, localizada na Rua São Paulo, mas ele não foi encontrado no local. A vítima foi então encaminhada ao hospital de Sabaúdia para receber atendimento médico.

Em seguida, a mulher foi levada à Casa da Mulher para acolhimento, mas ela optou por não permanecer no local. No momento em que a equipe policial deixava o local, o suspeito, visivelmente alcoolizado, foi avistado e preso nas proximidades e conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investigará as denúncias de agressão e abuso sexual.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: