O homem que foi atropelado na noite desta terça-feira (02) na PR-444, em Arapongas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (3).
A vítima havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Norte do Paraná (Honpar 2) e, posteriormente, transferida para o Honpar 1, mas não sobreviveu. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para identificação oficial.
De acordo com informações apuradas no local pelo repórter Caio Andrade, do Canal 38, o homem havia estacionado o carro do outro lado da rodovia e, ao tentar atravessar para pedir informações, foi atingido por um veículo.
Segundo relatos, o motorista envolvido no atropelamento não parou imediatamente no local, seguindo até outro posto de combustíveis na BR-369. Ele teria justificado que não parou no momento do acidente por medo de represálias.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil foram acionadas para prestar socorro. A vítima apresentava suspeita de fratura no pé esquerdo e no braço direito, além de escoriações, e estava consciente ao ser atendida.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pela confecção do boletim de trânsito.
ACIDENTE
Homem é atropelado ao tentar atravessar a PR-444 em Arapongas
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38