Na noite de domingo (29) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na Rua Pará, no Parque Industrial. O registro foi feito às 23:20, e ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o portão da residência aberto e manchas de sangue na entrada e na garagem.
Ao adentrarem, a equipe encontrou um homem deitado no colchão da sala, apresentando ferimentos na mão e na perna esquerda, com muito sangue ao redor. A cena indicava que uma briga havia ocorrido, com móveis quebrados e a porta dos fundos danificada.
O homem, que não teve seu nome revelado, relatou que havia se envolvido em uma briga com sua esposa. Segundo ele, a mulher lhe desferiu golpes de faca antes de fugir em direção à casa de sua mãe, que reside nas proximidades. Diante da situação, o SAMU de Jandaia do Sul foi acionado para prestar atendimento médico ao ferido.
A equipe policial, em seguida, se dirigiu até a residência da mãe da mulher. No local, encontraram a esposa e sua mãe, que relataram que o marido chegou em casa embriagado e cheio de ciúmes. Ele começou a proferir ofensas contra a esposa, acusando-a de traição, e então a atacou com uma faca. A vítima conseguiu se desvencilhar e, em um ato de defesa, feriu o marido no braço antes de sair correndo para a casa de sua mãe.
Os policiais também foram informados que o homem tentou entrar na casa da sogra, danificando o portão, mas não conseguiu. Após isso, ele voltou ferido para a casa do casal.
Com o desenrolar dos fatos, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para receber atendimento médico. Tanto ele quanto a vítima foram levados à Delegacia de Polícia da 17ª SDP para as devidas providências.