Uma situação de violência doméstica foi registrada na noite de terça-feira (13) no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana. O incidente ocorreu na Avenida Rio Goioere e envolveu um homem embriagado agredindo sua mãe e irmã.

A Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. No local, as vítimas, relataram que o filho chegou em casa alterado e embriagado, acompanhado de alguns amigos. Durante uma discussão, ele começou a proferir xingamentos contra sua mãe, cuspindo em seu rosto e arremessando um aparelho celular na região lombar da irmã sem causar lesões aparentes.

Um dos filhos que reside defronte à casa de sua mãe, foi verificar a situação e viu o agressor se dirigindo para bater novamente na irmã. Ao tentar intervir, a mãe foi empurrada por ele resultando em uma leve lesão em sua mão. Em estado de grande agitação, o acusado também desferiu socos e uma cabeçada no veículo estacionado na garagem, causando lesões em uma das suas próprias mãos. Ele recusou atendimento médico.

Com o interesse de representação das vítimas, a equipe policial deu voz de prisão ao agressor que colaborou com a abordagem e não foi necessário o uso de algemas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. É importante notar já havia sido registrado em um boletim de ocorrência anteriormente contra o elemento pelo mesmo tipo de crime.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: