Uma violação de medida protetiva foi registrada na noite desta terça-feira (21), na Rua do Colégio, na Vila Colégio, em Apucarana. A ocorrência, registrada envolveu a agressão de uma mulher por seu ex-marido, em descumprimento a uma decisão judicial que deferia medidas protetivas de urgência.

A polícia foi acionada por volta das 20h02 pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo ex-marido. Ao chegar ao local, a equipe foi informada pela solicitante que o incidente ocorreu enquanto ela estava na casa de uma amiga. Ao sair da residência e acessar a via pública, a vítima encontrou seu ex-marido, embriagado, que a abordou agressivamente.

Segundo o relato, o ex-amásio, questionou a mulher sobre sua presença na casa da amiga. Após ela explicar que estava indo embora, ele a agarrou pela gola da camiseta e a soltou em seguida. Em um ato de violência, ele pegou uma pedra que cabia inteiramente em sua mão e começou a desferir golpes na mulher, atingindo o lado direito de seu rosto e causando escoriações no braço esquerdo enquanto ela tentava se defender.

As agressões só cessaram com a intervenção de dois motoboys que passavam pelo local e perceberam o ataque. Eles expulsaram o agressor e a vítima conseguiu acionar a polícia. Apesar dos patrulhamentos realizados, o agressor não foi localizado.

A vítima foi encaminhada à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ela também recebeu uma guia para consulta médica e foi orientada a realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A polícia continua em busca do agressor e reforça a importância de denunciar qualquer violação de medidas protetivas para garantir a segurança das vítimas.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: