Um vigilante de 29 anos foi vítima de um roubo agravo na madrugada desta quinta-feira (3), na Rodovia PR-170, Parque Industrial, em Apucarana. De acordo com a ocorrência registrada às 00h33, o homem estava em serviço em frente a uma empresa de placas solares, quando foi abordado por quatro indivíduos armados, um deles portando uma espingarda calibre 12.

Segundo o relato da vítima, os criminosos exigiram que ele abrisse o vidro do veículo, mas, ao tentar acionar a ignição para cumprir a ordem, o indivíduo armado efetuou um disparo, atingindo a porta do veículo e o braço direito do vigilante. Ele sofreu ferimentos causados tanto pelos projéteis quanto pelos estilhaços de vidro.

Os assaltantes roubaram o celular da vítima e informaram que procuravam uma arma de fogo, que ele não possuía, pois a vigilância da empresa é desarmada. Dois dos criminosos assumiram o controle do veículo e levaram o vigilante até uma estrada rural nas proximidades, onde o abandonaram e fugiram em direção a Arapongas.

Apesar dos ferimentos, o vigilante conseguiu retornar ao local de trabalho com o próprio veículo e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um colega. Ele foi medicado e não precisou passar por cirurgia, já que os ferimentos foram considerados superficiais.

O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil, e o veículo foi fotografado para uma perícia posterior.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: