O vereador Odarlone, em seu segundo mês de mandato, destacou durante sessão na Câmara Municipal de Apucarana a aprovação do projeto de adultização, que tem como objetivo proteger crianças e adolescentes de conteúdos prejudiciais nas redes sociais.

“Para mim é uma alegria, eu que estou completando agora dois meses de mandato, e nesse momento, depois de uma discussão bastante intensa nas comissões da Câmara, nós apresentamos esse projeto da adultização, que foi em função, inclusive, daquele vídeo do influenciador Felca, que demonstrou o que estava acontecendo na nossa sociedade. Então, esse projeto foi apresentado no intuito da gente proteger as nossas crianças e adolescentes daquelas pessoas que se utilizam do vídeo para ganhar likes e dinheiro, expondo esses adolescentes e essas crianças, privando eles, inclusive, de outras coisas que deveriam estar fazendo, estudando, brincando, fazendo qualquer outra coisa, mas acabam sendo, em função da ganância de alguns, sendo submetidos a isso”, afirmou.

O parlamentar ressaltou que a proposta foi aprovada pela maioria dos vereadores e expressou confiança de que se tornará uma política pública efetiva. “Eu agradeço muito que nós possamos transformar isso em política pública real, efetiva e que mude a vida das pessoas”, concluiu.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: