Após a sessão itinerante realizada na noite desta segunda-feira (20) no Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, o vereador Lucas Leugi concedeu entrevista ao Canal 38, na qual abordou críticas à administração municipal e reafirmou seu compromisso de representar as demandas da população.

Leugi afirmou que seus assessores não tomam decisões sem sua autorização e ressaltou a confiança depositada nele pelos eleitores:
“Eu dou um boi para entrar numa briga e uma boiada para sair dela. É meu direito, é um direito que 2.148 pessoas colocaram e depositaram a confiança no nosso voto.”

O vereador também criticou o prefeito, apontando divergências na condução de obras e investimentos:
“Por mais que lá atrás o ex-prefeito tivesse uma diferença desse prefeito, ele aguentava a pancada. Esse prefeito não aguenta, fala uma coisa e faz outra. Agora vamos ver como vai ser daqui para frente.”

Entre os pontos criticados, Leugi mencionou o gasto de R$ 140 mil para refazer faixas de sinalização na Rua Ponta Grossa, afirmando que o valor seria excessivo, e pediu melhorias na iluminação pública ao redor do colégio, além de suprimentos para a UPA e farmácia central:
“Deveria vir, ter respeito com todo mundo aqui do Colégio Cerávolo, para ver o breu que está em volta. Deveria melhorar a iluminação pública aqui e também comprar suplementos que estão faltando na farmácia da UPA e na farmácia central.” questionou Lucas Leugi

O vereador destacou que continuará levando as demandas da cidade ao Legislativo e acompanhando de perto as ações do Executivo municipal.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: