Um caso de fraude mobilizou a Polícia Militar em Cambira, no Paraná. O estelionato foi na sexta-feira (17), por volta das 21h30, em um posto, localizado na Avenida Brasil, envolvendo um veículo Audi A3 de cor preta, que abasteceu R$ 300,00 em gasolina e fugiu sem realizar o pagamento.

Após a denúncia feita pelo aplicativo APP190PR, uma equipe policial deslocou-se rapidamente até o local. O solicitante informou que o veículo havia deixado o estabelecimento em alta velocidade. Por meio das imagens captadas pelo sistema de monitoramento, foi possível identificar o modelo e as placas do carro. No entanto, a checagem inicial das placas não apontava informações válidas no sistema, indicando a possível adulteração.

A Polícia Militar imediatamente repassou as informações para as equipes das cidades vizinhas. Pouco tempo depois, durante a confecção do Boletim de Ocorrência (BOU), uma equipe ROTAM interceptou um veículo Audi A3 com características semelhantes, transitando em direção a Apucarana.

Na abordagem, o automóvel estava ocupado por três homens. Durante as buscas realizadas nas proximidades do local da abordagem, os policiais encontraram placas que haviam sido utilizadas no veículo durante a ação fraudulenta no posto de combustível.

Diante das evidências, os três suspeitos foram presos e encaminhados, junto ao veículo, para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. A vítima recebeu as devidas orientações e as autoridades agora seguem com a investigação do caso.

A Polícia Militar reforça a importância de sistemas de monitoramento e da comunicação imediata em casos de fraudes e outros crimes, garantindo uma resposta ágil e eficaz.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: