Na madrugada desta segunda-feira  (27), por volta da 00h15, uma ocorrência de dano foi registrada na Rua Rio Iguaçu, no Núcleo Habitacional João Paulo I, em Apucarana.

O proprietário da residência, relatou à Polícia Militar que estava em sua casa quando ouviu um barulho muito alto.

Ao sair para verificar o que havia ocorrido, ele se deparou com um veículo de cor azul, possivelmente um Corsa, que havia derrubado o portão de sua residência antes de se evadir do local. O solicitante foi orientado pela equipe policial sobre os procedimentos necessários, e a equipe seguiu para a área com o intuito de localizar o veículo envolvido na ocorrência.

Até o momento, a identidade do responsável pelo dano e o paradeiro do veículo ainda são desconhecidos. A investigação continua em andamento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: