Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Um acidente ocorrido na movimentada BR-376, em Apucarana, na última sexta-feira, revelou uma situação inesperada. Um Chevrolet Celta, envolvido na colisão, foi identificado como veículo clonado durante o processo de remoção pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente

De acordo com informações, o acidente aconteceu, no sentido Maringá-Curitiba. O veículo Celta, ocupado por um homem de 32 anos e uma mulher de 65 anos, colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto, o carro capotou, ficando com as rodas para cima.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para cuidados médicos. Felizmente, ambos apresentavam ferimentos leves e estavam conscientes.

Após o acidente, o Celta foi removido para o pátio do posto da PRF. Durante a análise dos dados do veículo, os agentes identificaram irregularidades e constataram que se tratava de um carro clonado. Diante da situação, o veículo foi novamente guinchado e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde as providências legais estão sendo tomadas.

O condutor do caminhão envolvido relatou que não percebeu a aproximação do veículo antes do impacto. “Eu olhei para cima, não vi ninguém, e, quando mudei de faixa, senti o impacto na traseira do caminhão”, comentou.

A PRF segue investigando as circunstâncias do acidente e da clonagem do veículo. Casos como este reforçam a necessidade de atenção e rigor durante fiscalizações, especialmente em rodovias de grande fluxo, como a BR-376.

https://linktr.ee/canal38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: