🔗https://www.vakinha.com.br/5664070 Com apenas 18 anos, Maria Clara enfrenta uma batalha difícil contra a Ataxia Espinocerebelar tipo 2 (SCA2), uma doença genética, rara e degenerativa que afeta o equilíbrio, a fala e a coordenação motora.

Diagnosticada aos 16 anos, Maria já sente os impactos da doença, que está presente em sua família há gerações — levando a avó e um tio, e deixando seu pai atualmente dependente de cadeira de rodas e cuidados constantes.

Apesar das dificuldades, a jovem não perdeu a fé e encontrou uma possibilidade de melhora: o tratamento de Neuromodulação não invasiva, técnica que estimula o cérebro por meio de impulsos elétricos ou magnéticos e pode trazer ganhos motores e cognitivos, retardando o avanço da ataxia.

O tratamento, já recomendado por médicos, representa uma nova esperança, mas os custos são altos e a família não tem condições de arcar sozinha. Por isso, Maria lançou uma vakinha solidária para reunir os recursos necessários e iniciar o processo.

Como ajudar:

  • Faça uma doação de qualquer valor — cada contribuição é um passo a mais na caminhada de Maria.

  • Compartilhe a campanha em suas redes sociais.

  • Envie palavras de apoio ou uma oração — que fortalecem sua esperança todos os dias.

Chave Pix para doações:
5664070@vakinha.com.br

Link da vakinha:
https://www.vakinha.com.br/5664070

A Ataxia pode ser cruel, mas com Deus, amor, solidariedade e ciência, ela não será maior que minha vontade de viver”, diz Maria Clara, emocionada.

Com a união de todos, Maria pode conquistar uma vida com mais qualidade e esperança.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: