A comunidade de Apucarana viveu nesta sexta-feira (12) um momento de profunda despedida. Foi sepultada no Cemitério da Saudade Ana Berehulka Sardinha, de 79 anos, moradora histórica do município e que, nos últimos anos, residia em Londrina.

Dona Ana estava internada desde a última sexta-feira (05), enfrentando problemas de saúde. Mesmo recebendo cuidados médicos, ela não resistiu e faleceu na quinta-feira (11), em um hospital de Londrina.

Muito querida por onde passou, Ana deixa seis irmãos, duas filhas, genro, um neto e um vasto círculo de amizades que sentirão profundamente sua ausência. O velório aconteceu na Capela Mortuária Central, onde familiares, amigos e conhecidos puderam prestar as últimas homenagens.

A filha, Aninha, expressou gratidão pelos gestos de apoio recebidos nos últimos dias:
“Agradecemos por todo carinho e cuidado com nossa mãezinha e com a gente. Temos certeza que Dona Ana foi tranquila, envolta ao manto de orações de cura e amor”.

O sepultamento ocorreu às 10h desta sexta-feira (12/12/2025), no Cemitério da Saudade, em Apucarana, deixando um legado de afeto, simplicidade e memórias que continuarão presentes na vida de todos que a conheceram.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: