A Polícia Militar de Apucarana prendeu três indivíduos na Rua Goiás, no Jardim Apucarana, por posse de instrumentos utilizados para a prática de furtos na noite deste domingo (20), por volta das 22h06.
A equipe policial, que estava em deslocamento para outra ocorrência, visualizou o grupo em atitude suspeita, próximo a um poste de luz, onde tentavam subtrair fios elétricos.
Um dos suspeitos foi flagrado esticando a mão em direção aos fios, que já estavam cortados em uma das pontas, prontos para serem retirados. Ao perceber a aproximação da polícia, o indivíduo jogou no chão um alicate universal. Após a abordagem, os policiais encontraram com ele uma lâmina de serra e uma faca. Outros dois homens que estavam sentados na calçada também foram abordados, sendo encontradas com eles facas de serra e uma chave de fenda.
Os três abordados possuem passagens anteriores por furto qualificado de fios. Todos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, juntamente com as ferramentas apreendidas, para as providências cabíveis.
Além disso, os policiais identificaram próximo ao local uma galeria de instalação telefônica, frequentemente alvo de furtos de fios de cobre, reforçando a suspeita de furtos pelos indivíduos.
ATENÇÃO, PESSOAL!
Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!
Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!
[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)
Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência