Na madrugada deste sábado (24), um incidente grave foi registrado no Jardim Tibagi, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h09 para atender uma ocorrência de dano e ameaça na Rua João Bertoli.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 28 anos contou que o ex-convivente, foi até sua residência para deixar os filhos que o casal tem em comum. No entanto, o que deveria ser uma simples troca de responsabilidades se transformou em uma situação tensa e perigosa.

O acusado ao chegar na residência, começou a forçar a entrada, danificando o portão e adentrando no quintal. Em seguida, ele tentou arrombar a porta da casa, mas não conseguiu. Em um ato de fúria, o agressor também danificou um veículo Toyota Corolla que estava estacionado na garagem, pertencente ao atual companheiro da mulher.

Após o ato de vandalismo, o homem fugiu do local em um GM Corsa de cor vermelha, proferindo ameaças de que retornaria armado para “resolver a situação”. Enquanto a equipe da Polícia Militar estava no local confeccionando o Boletim de Ocorrência, ele ligou para um dos filhos do casal e, em tom ameaçador, fez novas ameaças e xingamentos à vítima.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Militar orientou a vítima sobre as medidas a serem tomadas, incluindo a importância de registrar uma queixa formal e considerar a solicitação de medidas protetivas.

A polícia está em busca do ameaçador que permanece foragido. As autoridades ressaltam que ameaças como essas são levadas a sério e todas as medidas serão tomadas para garantir a segurança da vítima e de sua família.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: