Por volta das 04 horas da madrugada deste domingo, a Guarda Civil Municipal de Apucarana foi acionada para prestar apoio ao SAMU em uma ocorrência registrada no Conjunto Habitacional Solo Sagrado, na Rua Paulo Celso Correia da Rocha Loures.

Ao chegar no local, a equipe foi informada de que um homem havia sido ferido por golpes de faca, principalmente na região do pescoço. No entanto, antes da chegada do atendimento, ele já havia sido socorrido pela esposa e por populares, sendo encaminhado às pressas para a UPA de Apucarana.

Segundo relato colhido no local, a situação teria começado após o homem chegar à residência de uma mulher de forma alterada. Ele teria afirmado que estava “cuidando” dela a pedido do ex-marido e, durante a conversa, teria tentado tocá-la de maneira inadequada. Temendo pela própria integridade, a mulher relatou que estava com uma faca nas mãos para se defender e acabou desferindo vários golpes contra o homem, fugindo em seguida e descartando a arma branca em local desconhecido. A equipe realizou buscas, mas a faca não foi localizada.

Uma segunda equipe da GCM deslocou-se até a UPA para acompanhar o atendimento da vítima. No local, foi constatado que o homem apresentava ao menos 10 perfurações na região da cabeça, pescoço e tórax, encontrando-se em estado grave.

Diante da gravidade dos fatos, a mulher envolvida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Apucarana para prestar esclarecimentos. Não houve necessidade do uso de algemas durante o encaminhamento.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, e o caso segue agora sob investigação da Polícia Civil.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: