Um homicídio foi registrado no início da noite desta segunda-feira (20), na Rua Sairá Opala, no Jardim Mônaco, em Arapongas. Segundo informações de testemunhas, um jovem de 17 anos, foi morto a tiros — sendo um disparo na cabeça e dois nas costas.
De acordo com moradores, a vítima residia na mesma rua e, após ser baleada, ainda tentou correr em direção à casa da mãe para pedir socorro, mas caiu antes de conseguir ajuda. As equipes do SAMU foram acionadas, porém apenas puderam confirmar o óbito no local.
O tenente Nogueira, da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, comentou sobre o caso e os primeiros levantamentos realizados pela corporação:
“Então, a respeito dessa situação, o que nós temos até o momento é que um indivíduo de 17 anos, foi assassinado. E a situação, pelo que foi levantado até o momento, é que não havia nenhum indicativo de rivalidade ou então nenhuma motivação por trás desse homicídio. Já existe essa informação e a Polícia Militar está fazendo diligências para ir ao encalço desse indivíduo que pode ter cometido o assassinato. A equipe do SAMU veio aqui e o óbito já foi confirmado. Foi um tiro na cabeça e aproximadamente dois na região das costas.”
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica, para realizaram os procedimentos de praxe. O corpo será recolhido e encaminhado ao IML de Apucarana.
A Polícia Civil de Arapongas irá investigar o caso para identificar a motivação e o autor do crime.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38