A família do taxista José Carlos Rossi, morador de Cambé, está em busca de respostas após seu desaparecimento nesta terça-feira (22).
Ele saiu por volta das 13h para realizar uma corrida de táxi e não voltou para casa. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias e o veículo que ele dirigia, um Toyota Etios prata, placa BAV-8J64, também não foi localizado. A última aparição do carro foi em Chavantes, mas não foi localizado ainda.
A nora da vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Cambé, localizada na Rua Antenor Vidotto, 77 – Jardim Maria Flora. Segundo o relato, José Carlos Rossi saiu para trabalhar e, desde então, está incomunicável.
José Carlos Rossi tem aproximadamente 1,75 metro de altura e foi visto pela última vez vestindo uma camisa branca, calça jeans e bota de couro. Ele reside na Rua das Embaixadas, em Cambé.
Imagens de câmeras de segurança mostram a última aparição do taxista, ainda dentro de casa, com a roupa descrita. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele tenha saído para realizar uma corrida com dois passageiros ainda não identificados.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar José Carlos Rossi deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Cambé pelo telefone (43) 3249-6600 ou no telefone (43) 9 9909-4798.