Na noite de terça-feira (20), um elemento de alta periculosidade de 22 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar na BR-369, entre Cambé e Rolândia, no norte do Paraná.

De acordo com informações, equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizadas) foram informadas de que o suspeito estaria a caminho de Prado Ferreira para matar outro traficante. A denúncia apontava que ele planejava assumir uma área de tráfico de drogas e cometer possíveis homicídios na região.

Conforme a PM, o acusado era suspeito de envolvimento em vários homicídios, principalmente no bairro Panissa, em Londrina, e já era conhecido pelas autoridades.

Durante patrulhamento, os policiais localizaram o veículo usado pelo criminoso. Ele teria desobedecido a ordem de parada e, conforme relato da corporação, reagiu à abordagem, o que resultou na troca de tiros. O indivíduo foi atingido e morreu no local.

Dentro do carro, a polícia encontrou uma pistola, usada na ação, além de porções de maconha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O caso foi registrado e será investigado. A Polícia Militar reafirma seu compromisso no combate ao tráfico e à violência na região.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: